.

.

Por que a Intervenção Militar vai acontecer e por quais motivos a população deve participar? por Durval Ferreira.

Por que a Intervenção Militar vai acontecer e por quais motivos a população deve participar?
Durval Ferreira.

Os militares, da ativa, reserva ou temporários, juraram a bandeira, sua missão é defender a pátria e as instituições, sua ideologia é nacionalista voltada ao nosso povo e a defesa de nossa pátria. A forte LEALDADE faz com que a HIERARQUIA e a DISCIPLINA sejam firmes e de uma qualidade invejada por outros exércitos do mundo. Por isso o nosso Exército é tão temido em qualquer situação que se encontre. Por isso também fomos o único país da América Latina a vencer o comunismo sem passar por intervenção estrangeira, notadamente dos Estados Unidos, vencemos a Guerrilha do Araguaia somente com nossos homens.

Justamente a lealdade e a disciplina que colocam em xeque, e com risco da própria vida, militares comprados tanto pelo Foro de São Paulo (FSP) como pelo Diálogo Interamericano (DI) ou qualquer organização internacional, se é que militares comprados existem, além de ser caracterizada como covardia ou omissão a confusão causada por estes conceitos. Por isso não se compra o Exército Brasileiro, e se alguém se vendeu somente a sua vida estará em jogo. A LEALDADE para com o superior deve ser encerrada quando esta prejudica a pátria ou a Instituição, senão seria traição! Da mesma forma que não é indisciplina questionar superiores sobre quais medidas devem ser tomadas ou sobre a partir de que ponto pode ser considerado omissão a inércia dos militares. Disciplina tem limites onde pode passar a ser uma omissão criminosa quando vidas, a Instituição ou um país inteiro está em jogo. A comissão da verdade destrói a Instituição Exército Brasileiro pois não cumpriu sua atividade fim e se restringiu a apenas nos atacar e os desvios arruínam o povo e é a causa de um genocídio sem igual no mundo.

Mas as Forças Armadas brasileiras não se vendem, pessoas podem se vender, assim como o povo brasileiro não se vende, mas políticos podem se vender. Estudei em uma das Escolas Militares que formam os Oficiais de carreira. Estudei em escolas públicas e em Colégios Militares por todo o Brasil com pessoas que hoje são profissionais em diversas áreas. Parte destas pessoas conheço desde criança. Hoje meus amigos de turma das três forças são Coronéis Comandantes de vários Batalhões pelo país, de navios de guerra, pilotos militares e engenheiros militares. Amigas e amigos que fizeram Colégio Militar comigo são médicos, professores, policiais militares e civis, policiais federais, juízes, auditores e outros. Diversos Oficiais R2, militares temporários e ex soldados que trabalhei e milhares de outros que serviram em todo o território estão por todo o pais e sabem e reconhecem o valor dos nossos militares. Então conheço vários militares das três forças e diversos outros profissionais assim como todos vocês. Como filho lembro de ver meus pais como heróis e como exemplos, assim como meus amigos de infância, qualquer que fosse a profissão destes pais no meio civil ou militar, e quando crescemos nossos pais é que nos viam ou desejavam que fossemos heróis, e na verdade ainda desejam.

Agora nossos filhos nos enxergam como heróis ou esperam que nos portemos desta forma ou que no mínimo sejamos dignos. Garanto que nem a nossa geração e nem a de ninguém desejam ser considerados covardes perante nossos entes queridos, e nós não somos covardes! Somos de uma geração de mulheres e homens orgulhosos da educação que receberam, da segurança que gozavam e da saúde pública disponível, fruto de um Regime Militar que não foi o escolhido, mas se fez necessário para nos afastar do risco do comunismo. Nossos pais e os mais velhos sabem como tudo ocorreu. Os jovens que hoje concordam com o Regime Militar ou estudaram sobre o assunto ou trouxeram a índole de berço de ouvir os mais velhos. Nossos filhos e nossas crianças não sabem ou não entendem o que esta acontecendo, mas nossos pais e nós sabemos o que houve e o que esta acontecendo de errado agora. Hoje uma minoria de comunistas, aqueles que não possuem pátria, religião ou família, está no poder e buscam lá permanecer não pela vontade popular, mas para escravizar o nosso povo e por tabela usar o poder do nosso país e das nossas Forças Armadas para escravizar povos de outros países. Vendem o nosso país a instituições e para estrangeiros sem a nossa permissão e de forma ilegal a mais de 20 anos. FHC com a PNDH 1 vendeu a Amazônia aos estrangeiros (OIT 169), ainda ele com a PNDH 2 começou a política que hoje acaba com o país incentivando vivermos de ¨bolsa¨ ao invés de investir em infraestrutura e geração de empregos.

Lula desarmou o povo, aumentou a criminalidade e desmoralizou as instituições. Dilma dispensa apresentações. FHC, Lula e Dilma desviaram recursos para outros países sem cumprir o que prescreve a constituição, são criminosos. Como o Congresso nada fez contra são cúmplices. Se a justiça nada fez e nem se pronunciaram também são cúmplices. O Estado esta falido! Outros crimes que o Legislativo e o Judiciário não se pronunciaram foi FHC ser eleito vice presidente do DI (2002) ainda enquanto Presidente. Lula e Dilma subordinarem o Brasil ao FSP sem participação popular e novamente sem oposição legal do Legislativo e do Judiciário e foram reforçados por FHC pelo Pacto de Princeton e por Aécio, seu pimpolho, que ajuda a desviar nossos recursos minerais através das terras de sua família. Hoje Dilma assina acordos com o FSP de forma ilegal, sem participação popular e sem os outros poderes nem se manifestarem. Políticos poderosos se venderam para a Fundação Ford e outras instituições poderosas internacionais. Todos são bandidos, juntos eles somam no máximo 2.000 pessoas e nós somos 201.000.000 de BRASILEIROS. Somos 100.000 para cada 1 bandido. Se acredita que é muito dinheiro os desvios da PETROBRAS e os desvios da infraestrutura do estado de São Paulo no governo do PSDB, que juntos somam TRILHÕES de reais, imaginem quando abrirem a contabilidade do BNDES e descobrirem que isso ainda foi pouco, apenas a ponta do iceberg! Ainda tem outros escândalos mais por vir a tona! Vai fazer você sentir remorso de ter defendido políticos pelos quais nós chegamos até a brigar por eles, e que na verdade nos roubam a mais de 20 anos! Os militares hoje, de qualquer posto ou graduação, da ativa ou da reserva, não aceitam se submeterem ao comunismo, a sua missão é nos defender, a hierarquia e a disciplina mantém o controle e a qualidade da tropa.

O povo para colocar a tropa na rua deve fazer sua parte, ir as ruas e parar a economia do país para exigir a retirada dos políticos e dos partidos que estão no poder. Entendam que parar a economia não é para nos prejudicar, mas sim para deixarem de desviar nossos recursos para quem não tem direito. Esperar que só as FFAA tomem o poder é cometer um erro conceitual histórico, onde podemos colocar novamente os heróis do nosso país como golpistas, os comunistas como vítimas e o nosso povo como omisso, mesmo que com certeza a população os apoie nesta empreitada! Saiam de casa e cumpram o seu papel que com certeza as FFAA estarão juntos com os Oficiais Generais e a tropa a disposição da nação. Impeachment é o pior dos mundos para o Brasil pois mantém os partidos e políticos que destroem nossa pátria no conforto de seus gabinetes e na continuidade dos desvios. A cada dia desviam mais dinheiro, a cada dia morrem centenas de brasileiros inocentes (150 assassinatos, 150 mortes no trânsito dentre outras), a cada dia mais perdemos a nossa liberdade, a cada nossos filhos sofrem mais! Rápido antes que subordinem as PMs a Presidente para proteger o governo ou coloquem nossas FFAA subordinadas ao FSP modificando a Constituição Federal. Podem ainda reinventar a Guerra das Malvinas na Argentina e de alguma forma envolver nossas FFAA.

Vamos nós brasileiros cuidar do que é nosso! Nossos militares destituem os partidos e políticos, administram o nosso país tão bem quanto fizeram antes enquanto nós desenvolvemos novas leis para fortalecer o nosso país! O Congresso é fundamental para a democracia, mas as pessoas que lá estão não são imprescindíveis e nem mais importantes do que o próprio Congresso ou que o nosso povo! Por isso a INTERVENÇÃO é o uso da DEMOCRACIA pelo POVO através de suas FORÇAS ARMADAS para retirar aqueles que não cumprem com o seu dever!